Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 3 - Farmácia Central :: 4 a 10- Farmácia Serpa Jardim :: 11 a 17 - Farmácia Central:: 18 a 24 - Farmácia Serpa Jardim :: 25 a 30 - Farmácia Central

Ação Social e Educação > Ação Social > Teleassistência

Projeto: Teleassistência Domiciliária "Em Casa Não Estou Só"

"Em Casa Não Estou Só" é a designação do projeto de teleassistência domiciliária em Serpa que visa o apoio à população sénior e/ou dependente, 24 horas por dia, durante todo o ano, mediante o recurso a uma Central de Atendimento Permanente. O serviço é gratuito, o assinante paga apenas o valor da chamada local quando em contacto com a Central. O equipamento (instalação e manutenção) é assegurado pela Câmara Municipal de Serpa. Decorrido o 1º periodo de candidaturas (foram instalados 20 equipamentos para 23 utilizadores) aceitam-se novas candidaturas, para reposição de utilizadores, mediante recurso a lista de espera.

Brochura "Em Casa Não Estou Só"

Formulario_de candidatura
(também disponível no Atendimento da Câmara Municipal de Serpa e Juntas de Freguesia.)

Apresentação "Em Casa Não Estou Só"

Clip de imagens de utentes da Teleassistência

Ultima actualização em: 24-11-2017 10:58:23