Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em outubro :: 1 a 4 - Farmácia Central :: 5 a 11 - Farmácia Serpa Jardim :: 12 a 18 - Farmácia Central :: 19 a 25 - Farmácia Serpa Jardim:: 26 a 31 - Farmácia Central
Três avós de alunos do ATL de Serpa – D. Adélia, avó da Madalena Palma, D. Ana, avó da Catarina Rações, e D. Isabel, avó do Miguel e do João Ornelas – contaram histórias às crianças no dia 26 de Julho. A iniciativa, que serviu para assinalar o Dia dos Avós, decorreu na escola do pólo 3, o local onde estão sedeadas as duas turmas do ATL municipal. Este programa de ocupação de tempos livres, que decorre desde o início de Julho e se prolonga até ao final de Agosto, é destinado a crianças entre os seis e os 12 anos.
A autarquia apoia o ATL de Vila Nova de S. Bento, promovido pela Associação Vila Nova, o de Pias, da responsabilidade da Associação de Pais da EBI, e o de Vale de Vargo, a cargo da Associação Flor do Enxoé, e ainda um ATL particular de Serpa.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 14-10-2019 14:23:01