Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em outubro :: 1 a 4 - Farmácia Central :: 5 a 11 - Farmácia Serpa Jardim :: 12 a 18 - Farmácia Central :: 19 a 25 - Farmácia Serpa Jardim:: 26 a 31 - Farmácia Central
Estão a decorrer em todas as freguesias do concelho ATL para ocupação dos tempos livres de crianças. Na cidade de Serpa, para além do ATL municipal – cujas inscrições se mantêm abertas até ao final do mês – há outras duas iniciativas desta natureza: “Aprender a Crescer” e o “ATL da Sandra”, que funcionam até à primeira quinzena de Setembro. Em Brinches e Vila Verde de Ficalho os ATL são organizados pelas juntas de freguesia, em Vila Nova de São Bento pela Associação Aldeia Nova, em Pias pela Associação de Pais da Escola Básica e em Vale de Vargo pela Associação Flor do Enxoé.
O município, as juntas de freguesia e os agrupamentos de escolas apoiam as iniciativas que o solicitaram.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 14-10-2019 14:23:01