O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)    ◊    Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central:: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim

Câmara Muncipal > Gestão da Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade dos Serviços da Câmara Municipal de Serpa

A Câmara Municipal de Serpa tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade tendo como âmbito a certificação dos Serviços Autárquicos.
Estes serviços satisfazem as orientações e disposições da norma NP EN ISO 9001:2008 e a certificação é reconhecida pela entidade certificadora EIC, que reconhece o esforço da CM SERPA em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
O Sistema de Gestão da Qualidade visa reforçar os processos da CM Serpa nos diversos domínios de atuação da CM SERPA, com a orientação fundamental de continuar a prestar um serviço de qualidade, apostando na melhoria da sua eficácia.

Missão
Promover os seus serviços, tendo em vista um aumento da eficácia e da competência de forma a atingir um elevado nível de Qualidade dos mesmos.

Visão
Capacitar e afirmar Serpa enquanto referência no âmbito da sustentabilidade e potenciar os seus recursos naturais e patrimoniais – território, gentes, tradições e cultura – em fatores competitivos, efetivos, promotores de um desenvolvimento equilibrado e equitativo.

Política de Qualidade
A Política da Qualidade da Câmara Municipal de Serpa assenta nas seguintes premissas:
  • Cumprir as exigências de natureza legal que sejam colocadas à sua atividade, nomeadamente no domínio do SGQ;
  • Satisfazer sistematicamente os nossos Clientes, assegurando que os mesmos são atendidos de forma equitativa e objetiva;
  • Assegurar os recursos necessários para o estabelecimento, acompanhamento e revisão do SGQ de forma a permitir a melhoria contínua da eficácia do seu funcionamento;
  • Satisfazer os colaboradores, motivando-os para o total envolvimento da organização;
  • Trabalhar em conjunto mantendo o espírito de equipa;
  • Formar e consciencializar cada colaborador na importância do desempenho das suas tarefas ao serviço da organização, assim como, na importância da sua participação e empenho no desenvolvimento do SGQ;
  • Promover uma relação mutuamente benéfica com os fornecedores de forma a potenciar a aptidão de ambas as partes de criar valor.

Ultima actualização em: 27-07-2017 15:22:07