Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central

Água e Ambiente > Espaços Verdes > Outros Jardins

Espaço Verde da Cruz Nova

Loteamento da Cruz Nova - Serpa

2 800 m2

Descrição

O espaço verde da Cruz Nova pretende servir as necessidades recreativas do Loteamento em que se enquadra, e é composto por uma área relvada modelada com ondulação, e por um espaço de jogo e recreio com baloiço, escorrega, molas e equipamento para escalada, para idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade. Ao longo deste espaço existem ainda bancos para estadia.

Praceta da Hortinha

Zona Sul- Serpa

960m2

Descrição

Este espaço verde pretende servir as necessidades recreativas e de enquadramento paisagístico desta urbanização, e é composto por uma área relvada plana e por um espaço de jogo e recreio com baloiço, escorrega e molas, para idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.

Espaço Verde da Biblioteca

Rua Luís de Camões- Serpa

4 500m2

Descrição

Este espaço verde, associado aos equipamentos institucionais desta zona (Biblioteca Municipal e escolas), é composto por uma área relvada modelada, com zonas de estadia e um espaço de jogo e recreio, para crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos. Este espaço dá lugar à exposição anual exterior no âmbito do Prémio Ibérico de Escultura.

Ultima actualização em: 21-09-2017 16:47:53