Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em dezembro: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central :: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim

Água e Ambiente > Espaços Verdes > Outros Jardins

Espaço Verde da Cruz Nova

Loteamento da Cruz Nova - Serpa
2 800 m2
Descrição
O espaço verde da Cruz Nova pretende servir as necessidades recreativas do Loteamento em que se enquadra, e é composto por uma área relvada modelada com ondulação, e por um espaço de jogo e recreio com baloiço, escorrega, molas e equipamento para escalada, para idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade. Ao longo deste espaço existem ainda bancos para estadia.

Praceta da Hortinha

Zona Sul- Serpa
960m2
Descrição
Este espaço verde pretende servir as necessidades recreativas e de enquadramento paisagístico desta urbanização, e é composto por uma área relvada plana e por um espaço de jogo e recreio com baloiço, escorrega e molas, para idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.

Espaço Verde da Biblioteca

Rua Luís de Camões- Serpa
4 500m2
Descrição
Este espaço verde, associado aos equipamentos institucionais desta zona (Biblioteca Municipal e escolas), é composto por uma área relvada modelada, com zonas de estadia e um espaço de jogo e recreio, para crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos. Este espaço dá lugar à exposição anual exterior no âmbito do Prémio Ibérico de Escultura.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 13-12-2018 14:51:52