De 2ª a 6ª (12h30 e 17h30), com repetição ao sábado (11h00) TERRA FORTE, na Rádio Voz da Planície (104.5) :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em maio: 1 a 5 - Farmácia Central :: 6 a 12 - Farmácia Serpa Jardim :: 13 a 19 - Farmácia Central :: 20 a 26 - Farmácia Serpa Jardim :: 27 a 31 - Farmácia Central    ◊    O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)

Urbanismo >Planos de Urbanização

2.ª ALTERAÇÃO DO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE SERPA
- Aviso em Diário da República
- Deliberação da CM

ALTERAÇÃO AO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE PIAS

ALTERAÇÃO AO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE VILA NOVA DE SÃO BENTO

Planos de Urbanização

Regulamento de PU Serpa (PDF)
O link de acesso direto às plantas de zonamento e de condicionantes, encontram-se na última página do regulamento.

Regulamento de PU de Pias (PDF)

Regulamento de PU de Vila Nova de São Bento (PDF)

Regulamento de Plano de Urbanização da Unidade Turística - UT 11 Orada (PDF)

Ultima actualização em: 23-05-2017 15:04:00