Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central

Urbanismo >Planos de Urbanização

2.ª ALTERAÇÃO DO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE SERPA
- Aviso em Diário da República
- Deliberação da CM

ALTERAÇÃO AO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE PIAS

ALTERAÇÃO AO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE VILA NOVA DE SÃO BENTO

Planos de Urbanização

Regulamento de PU Serpa (PDF)
O link de acesso direto às plantas de zonamento e de condicionantes, encontram-se na última página do regulamento.

Regulamento de PU de Pias (PDF)

Regulamento de PU de Vila Nova de São Bento (PDF)

Regulamento de Plano de Urbanização da Unidade Turística - UT 11 Orada (PDF)

Ultima actualização em: 23-10-2017 17:43:17