O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)    ◊    Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central:: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim

Inquéritos SIOU

Q1

Q2

Q3

Q4

Q6

Urbanismo >Sistema de Indicadores de Operações Urbanísticas (SIOU)

Sistema de Indicadores de Operações Urbanísticas (SIOU)

A informação relativa a operações urbanísticas que as Câmaras Municipais de todo o país enviam mensalmente ao INE, integrada no Sistema de Indicadores das Operações Urbanísticas (SIOU), encontra-se atualmente em reestruturação, a nível dos conteúdos, dos procedimentos e das funcionalidades, por força dos mais recentes normativos legais associados ao Regime Jurídico da Edificação e da Urbanização, das alterações introduzidas nos conceitos estatísticos relativos à Construção e Habitação e da inclusão de variáveis decorrentes de novas necessidades de informação.
Neste sentido disponibilizamos as novas versões dos inquéritos Q1, Q2, Q3, Q4 e Q6 (links no menu ao lado).

Ultima actualização em: 24-07-2017 10:11:25