Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho ::1 a 5- Farmácia Serpa Jardim :: 6 a 12 - Farmácia Central :: 13 a 19 - Farmácia Serpa Jardim :: 20 a 26 - Farmácia Central1 :: 27 a 31 - Farmácia Serpa Jardim

Designação do projeto l Programa de Requalificação das Infraestruturas Educativas- fase I
Código do projeto l ALT-02-5673-FEDER-000017
Objetivo principal l Investir na educação, na formação e na formação profissional para aquisição de competências e a aprendizagem ao longo da vida.
Região de intervenção l Serpa
Entidade beneficiária l Município de Serpa
Data de aprovação l 22-08-2016
Data de início l 10-10-2016
Data de conclusão l 29-12-2017
Custo total elegível l 151 943,05 €
Apoio financeiro da União Europeia l FEDER – 129 151,59 €

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos
O projeto pretende colmatar situações deficitárias existentes na rede escolar, quer ao nível dos equipamentos desportivos e de lazer, quer ao nível do equipamento informático. É objetivo do município promover a prática regular da atividade de física, dotando as escolas com equipamentos desportivos e os espaços exteriores de condições para o desenvolvimento de atividades lúdicas com qualidade. A aquisição de equipamentos informáticos permitirão melhorar as condições de trabalho e aprendizagem da comunidade escolar, designadamente professores e alunos, com claras vantagens destes últimos, pelo contacto com as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). O projeto é formado por sete componentes: dois mini campos desportivos para as escolas de Vale de Vargo e A-do-Pinto; um parque infantil e uma de passagem exterior coberta, a instalar na EBI/JI de Pias; equipamento informático e eletrónico para as escolas já mencionadas e também para as escolas de Vales Mortos e Vila Verde de Ficalho; Plano de Comunicação e Revisões de Preços. A componente relativa ao equipamento informático e eletrónico tem o procedimento concursal concluído.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 18-07-2019 15:58:59