Slideshow image
Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em janeiro: 1 a 4 - Farmácia Serpa Jardim :: 5 a 11 - Farmácia Central :: 12 a 18 - Farmácia Serpa Jardim :: 19 a 25- Farmácia Central :: 26 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Projeto Serpa Terra Forte – Promoção
Apresentação pública
A apresentação pública do projeto Serpa Terra Forte - Promoção terá lugar no próximo dia 16 de fevereiro, às 16.00 horas, na Casa do Cante, em Serpa.
O projeto Serpa Terra Forte – Promoção visa a promoção turística a nível nacional e internacional do património material e imaterial do concelho de Serpa, ao destacar o território de Serpa como destino turístico de excelência, dando conta da sua beleza e diversidade paisagística, magnífico património arquitetónico, histórico e arqueológico, gastronomia tradicional e produtos locais, tradição e cultura viva das suas gentes.
A sessão de abertura estará a cargo do presidente da Câmara, Tomé...
»»
 
“Território Hospitalário: História Medieval da Raia”
Serpa na génese de projeto transfronteiriço


A Câmara Municipal de Serpa está na génese de um projeto transfronteiriço, ao lado dos municípios espanhóis de Aroche e Aracena, bem como com o município de Moura, intitulado “Território Hospitalário: História Medieval da Raia”.
Este projeto destina-se à promoção dos castelos das quatro localidades, através da história medieval comum ao território abrangido. As atividades a desenvolver passam pela elaboração de um folheto promocional, em português, castelhano e inglês, sobre os quatro castelos, pela organização de uma série de conferências centradas na história medieval comum da região e pela dinamização de visitas entre as quatro localidades participantes.
...
»»
 
18.ª Feira do Queijo do Alentejo
Promoção em Sevilha
Promovido pela Câmara Municipal de Serpa, em estreita colaboração com o Consulado-Geral de Portugal em Sevilha, está marcado para o próximo dia 13 de fevereiro, às 19.00 horas, uma ação de promoção da 18.ª Feira do Queijo do Alentejo, que terá lugar em Serpa, entre os dias 22 e 24 deste mês. Com a presença do Presidente da Câmara de Serpa, Tomé Pires, assistir-se-á à atuação do Grupo Coral e Etnográfico de Cante Alentejano da Casa do Povo de Serpa. Seguir-se-á uma prova de queijos e outros produtos
»»
 
 
22, 23 e 24 de fevereiro
Feira do Queijo do Alentejo 2019
Um dos certames mais emblemáticos do Alentejo está à porta. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, no Parque de Feiras e Exposições, terá lugar a 18.ª edição da Feira do Queijo do Alentejo.
Até ao momento, a Feira conta já com mais de uma centena de expositores inscritos, entre produtores e outras entidades.
Estarão presentes queijos certificados com Denominação de Origem Protegida, como os nacionais DOP - Serpa, Amarelo da Beira Baixa, Picante, Ovelha de Castelo Branco, Azeitão, Nisa, Évora e Serra da Estrela - queijos certificados em Modo de Produção Biológico, queijos internacionais, entre outros tradicionais de ovelha e...
»»
 
Aviso
Condicionamento do trânsito
O Município de Serpa informa que será necessário interromper o trânsito no dia 14 de fevereiro, entre as 8.h e as 18 horas, troço do Largo Catarina Eufémia, com estacionamento proibido. Vai ser interditado também o trânsito e o estacionamento na Rua Luis de Camões junto ao edifício do Mercado Municipal.
Esta intervenção decorre no âmbito da Empreitada de Reabilitação e Refuncionalização do Mercado Municipal de Serpa. Lamentamos o incómodo que a situação possa causar.
»»
 
  CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA
Praça da República, 7830-389 SERPA | Tel.: ....284 540 100 Fax: 284 544 721 | e-mail:geral@cm-serpa.pt
------------------ || ------------------
 
  2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando  
  Ultima actualização em: 13-02-2019 16:22:03