Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho ::1 a 5- Farmácia Serpa Jardim :: 6 a 12 - Farmácia Central :: 13 a 19 - Farmácia Serpa Jardim :: 20 a 26 - Farmácia Central1 :: 27 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
De 26 a 28 de Fevereiro
IX Feira do Queijo do Alentejo
A Feira do Queijo do Alentejo, promovida pela Câmara Municipal de Serpa, decorre de 26 a 28 de Fevereiro. Durante estes três dias o Pavilhão de Feiras e Exposições reúne, uma vez mais, os produtores de Queijo Serpa bem como produtores de outros queijos nacionais de renome.

O certame conta com a colaboração de várias entidades: Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa; Associação de Agricultores do Concelho de Serpa; Confraria do Queijo Serpa; Rota do Guadiana, Associação de Desenvolvimento Integrado; Juntas de Freguesia de Salvador e Santa Maria; Espaço Vemos, Ouvimos e Lemos, Serpa; Escola Superior Agrária de Beja e a ACOS.

Acompanhe aqui a Feira do Queijo 2010 em directo

Consulte o programa aqui.
Acompanhe-nos também no Facebook, em Serpa Terra Forte

Para mais informações contactar através de feiradoqueijo@cm-serpa.pt; descarregue aqui a ficha de inscrição.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 19-07-2019 14:11:44