O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)    ◊    Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central:: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
feira histórica e tradicional
Serpa nos Tempos da Peste
De 20 a 22 de Agosto o Centro Histórico de Serpa será o palco onde se irão desenrolar os usos e costumes do quotidiano da Serpa da Era Medieval. Recuando aos séculos, XII, XIII e XIV, em cena vão surgir vários personagens desde taberneiros, meretrizes e outras ralés aos almocreves e burreiros, aos cavaleiros, mercadores e artesãos e actividades diversas, torneios de armas, danças e bailias, malabarismos e assaltos. A Peste Negra que tanto atormentou o povo naquele tempo será tema com animação própria.
O programa da 3ª Feira Histórica e Tradicional tem início diariamente às 18h00 com actividades a decorrer de hora a hora até às 01h00 altura em que encerra com fogo-de-artifício. Entrada livre.
Participe e “entre na História”.

Ver programa.

Ultima actualização em: 27-07-2017 15:22:07