Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em março: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central :: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 e 31 Farmácia Central
De 2 a 17 de junho
IX Encontro de Culturas/Mercado Cultural
Pablo Alborán (dia 17), Luz Casal (dia 16), Zeca Baleiro (dia 9), Camané (dia 15), Virgem Suta (dia 12), Magic Slim and the Teardrops (dia 13), Otava Yo (dia 14), o espetáculo de homenagem a Cesária Évora, com Tito Paris, Maria Alice, Nancy Vieira e Albertino Évora (dia 8) o espetáculo De Sol a Sol, no âmbito da enREDE, com as participações de Os Alentejanos, Paulo Baixinho e Elsa Gomes [Portugal]; Newton Baiandeira, Meninos de Minas, Maíra Baldaia e Aulus Rodrigues [Brasil]; No Chilla [Argentina]; Ana Castilla [Espanha] e direção artística de Malu Aires (dia 7) e o espetáculo do Dia do Cante(dia 10) vão subir ao palco da Praça da República, às 21h30, no IX Encontro de Culturas.

No Espaço Nora vão atuar 2U - tributo aos U2 (dia 7) , Reggae Train (dia 8), Blusie Quest Band(dia 9), Miguel Dias e os Pinipons (dia 10), Grupo Oppoente (dia 12), Trio Pagú (dia 13), Akunamatata (dia 14), Little Hands(dia 15), O Sister (dia 16), e Fat Jack(dia 17).

O Encontro ´abre` no dia 2 às 18h00 com a Inauguração da exposição de fotografia “Territórios EmCantados - Músicas e Danças do Mundo”, no Musibéria – Centro Internacional de Danças e Músicas do Mundo Ibérico. No dia 3, Show De sol a sol com atuações de Malu Aires, Jaime Alem, Nair Cândia, Maíra Baldaia e Aulus Rodrigues e Débora Costa (local a definir). No dia 4, exposição e demonstração de instrumentos pré-colombianos na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, pelos Sonidos da America que no dia seguinte, atuarão no Musibéria. No dia 6, Malu Aires interpreta ROBERTO CARLOS, também no auditório do Musibéria.

Esta edição do Encontro de Culturas é co-financiado pelo programa Inalentejo/QREN/UE e tem como media partners a RTP, a Antena 1, a RDP África e o Jornal Hardmúsica e o Diário do Alentejo como media partner regional.

Realizado anualmente no início do mês de junho, o Encontro de Culturas/Mercado Cultural promovido pela Câmara Municipal tem como objetivo principal a promoção da cultura enquanto fator de desenvolvimento e de união entre os povos.

Programa completo

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando