Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em agosto: 1 a 4 - Farmácia Serpa Jardim :: 5 a 11 - Farmácia Central :: 12 a 18 - Farmácia Serpa Jardim :: 19 a 25 - Farmácia Central:: 26 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Município promove novamente
Ateliês de Tempos Livres
O Município de Serpa irá dinamizar Ateliês de Tempos Livres durante o período de férias letivas, a título gratuito em todo o concelho, desde que o número de inscrições o justifique. Os ateliês vão iniciar a 26 de junho para as crianças dos 6 aos 12 anos, e a 3 de julho para crianças em idade pré-escolar, com término para todos a 31 de agosto.

As inscrições poderão ser efetuadas de 16 de maio a 9 de junho, no Setor de Atendimento ao público da Câmara Municipal ou nas Juntas de Freguesia para os residentes fora da sede do concelho. Após esta data os serviços continuam a receber inscrições, mas o pedido ficará em lista de espera por ordem de entrada. As crianças em lista de espera serão integradas à medida que existam vagas.

Os ateliês de tempos livres realizam-se gratuitamente pelo segundo ano consecutivo e enquadram-se no âmbito das políticas de apoio à família desenvolvidas pela Autarquia.

Ultima actualização em: 22-08-2017 15:05:17