Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Noites de rua cheia
30 noites, 30 espetáculos
As Noites de Rua Cheia 2017 estão a decorrer nas várias localidades do concelho de Serpa, de 15 de julho a 13 de agosto. Cinema, música e teatro, animam as noites de verão nas várias localidades, num conjunto de trinta espetáculo, sempre com entrada livre e inicio às 22h00.

As Noites de Rua Cheia realizaram-se pela primeira vez em 2001, em Serpa, e face ao sucesso da iniciativa junto da população, o município decidiu alarga-la a todo o concelho, levando às várias praças e largos espetáculos musicais, teatro, cinema e outras expressões culturais, apostando sobretudo em grupos, associações e artistas do concelho.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa, Junta de Freguesia de Brinches, Junta de Freguesia de Pias, Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho e União das Freguesias de Vila Nova de S. Bento e Vale de Vargo.

A-DO-PINTO
16 de julho, domingo, junto ao Salão Polivalente │Música: Cantares do Sul
9 de agosto, quarta, junto ao Salão Polivalente │ Cinema: O Pai Tirano

BRINCHES