O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)    ◊    Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central:: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Programa de Expansão da Educação Pré-Escolar
Componente de Apoio à Família
No âmbito da preparação do Ano letivo 2017-2018 a Câmara Municipal de Serpa informa que o período de candidaturas ao Programa de Expansão da Educação Pré-Escolar: Componente de Apoio à Família decorrerá (preferencialmente) entre os dias 06 de julho e 14 de agosto. Apenas as crianças matriculadas nos jardins-de-infância das escolas públicas do concelho poderão frequentar este serviço.
A candidatura deverá ser realizada no Setor de Atendimento ao Público desta Autarquia entre as 09.00h e as 16.30h.
Para além do preenchimento do formulário deverão ser obrigatoriamente entregues os seguintes documentos:

- Horários de trabalho dos Encarregados de Educação da criança.
- Declaração da Junta de Freguesia de residência com indicação da composição do agregado familiar da criança.
- Declaração da Segurança Social ou Entidade Patronal com indicação do Escalão do Abono de Família da criança. No caso de não ter abono deverá ser entregue declaração da Segurança Social ou Entidade Patronal a atestar essa informação.

Ultima actualização em: 27-07-2017 15:22:07