O Licenciamento de Obras na Câmara Municipal de Serpa pode ser feito através de E-PAPER (menu lado esquerdo)    ◊    Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central:: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
inscrições abertas
Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço
Nos dias 8, 9 e 10 de setembro realiza-se a 15ª edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, que tem por objetivo divulgar um território e as suas potencialidades, valorizando-o nos seus mais diversos domínios: agrícola, silvícola, florestal, produção animal, ambiental, social e cultural.

A organização da XV Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço visa consolidar um projeto que nasceu da cooperação entre as Câmaras Municipais de Mértola e Serpa, e está aberta à exposição do que melhor se faz na região, com predominância para o sector agropecuário, serviços de apoio à agricultura, exposição e venda de animais e maquinaria agrícolas, gastronomia, animação, etc.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com a colaboração um vasto número de entidades locais pertencentes aos concelhos de Serpa e Mértola, de onde se destaca a Câmara Municipal de Mértola, as Juntas de Freguesia de Santana de Cambas e de Salvador, e a Associação de Agricultores do Concelho de Serpa.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição