Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
inscrições abertas
Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço
Nos dias 8, 9 e 10 de setembro realiza-se a 15ª edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, que tem por objetivo divulgar um território e as suas potencialidades, valorizando-o nos seus mais diversos domínios: agrícola, silvícola, florestal, produção animal, ambiental, social e cultural.

A organização da XV Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço visa consolidar um projeto que nasceu da cooperação entre as Câmaras Municipais de Mértola e Serpa, e está aberta à exposição do que melhor se faz na região, com predominância para o sector agropecuário, serviços de apoio à agricultura, exposição e venda de animais e maquinaria agrícolas, gastronomia, animação, etc.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com a colaboração um vasto número de entidades locais pertencentes, de onde se destaca a Câmara Municipal de Mértola, a União de Freguesias de Salvador e santa Maria (Serpa), a Junta de Freguesia de Santana de Cambras, e a Associação de Agricultores do Concelho de Serpa.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição