Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em agosto: 1 a 4 - Farmácia Serpa Jardim :: 5 a 11 - Farmácia Central :: 12 a 18 - Farmácia Serpa Jardim :: 19 a 25 - Farmácia Central:: 26 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Inscrições a decorrer
Gente em Movimento
O Município de Serpa tem a decorrer as inscrições para o Programa Gente em Movimento 2017/2018, um programa desportivo municipal gratuito, realizado em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, destinado a toda a população sénior residente no concelho.
As sessões de ginástica e boccia sénior iniciam a 4 de setembro nas várias localidades do concelho e a hidroginástica realiza-se a partir de 2 de outubro, em Serpa, sendo assegurado o transporte.
As atividades são dirigidas e adequadas às especificidades de cada participante, contribuindo para a melhoria das capacidades funcionais, dividindo-se entre o Programa Ativo e +Ativo. Para além dos benefícios físicos, pretende contribuir para combater o isolamento e o sedentarismo, incentivar a atividade física e proporcionar o convívio entre os participantes.
Informações adicionais através do serviço de desporto do Município, através do telefone 284 540 124, do e-mail desporto@cm-serpa.pt ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

Ultima actualização em: 22-08-2017 15:05:17