Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Inscrições a decorrer
Gente em Movimento
O Município de Serpa tem a decorrer as inscrições para o Programa Gente em Movimento 2017/2018, um programa desportivo municipal gratuito, realizado em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, destinado a toda a população sénior residente no concelho.
As sessões de ginástica e boccia sénior iniciam a 4 de setembro nas várias localidades do concelho e a hidroginástica realiza-se a partir de 2 de outubro, em Serpa, sendo assegurado o transporte.
As atividades são dirigidas e adequadas às especificidades de cada participante, contribuindo para a melhoria das capacidades funcionais, dividindo-se entre o Programa Ativo e +Ativo. Para além dos benefícios físicos, pretende contribuir para combater o isolamento e o sedentarismo, incentivar a atividade física e proporcionar o convívio entre os participantes.
Informações adicionais através do serviço de desporto do Município, através do telefone 284 540 124, do e-mail desporto@cm-serpa.pt ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

Ultima actualização em: 23-10-2017 17:43:17