Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Conservação e Reabilitação da Rede Hidrográfica
Limpeza do Barranco da Quinta, em Vale de Vargo
O Município de Serpa finalizou os trabalhos de conservação do Barranco da Quinta em Vale de Vargo, numa extensão de cerca de 1.400 metros, a partir da Ribeira do Enxoé até à passagem do Poço Acima, junto à Horta dos Machados.
A limpeza desta linha de água teve por objetivo a desobstrução do leito, a limpeza das margens e a remoção de detritos (vegetais e material sólido) que podem criar obstáculos ao normal escoamento no curso de água e que são causadores de maus cheiros.
Nesta operação foram utilizadas técnicas tradicionais de forma a não alterar as condições naturais existentes.
O investimento do Município na conservação e reabilitação desta linha de água foi de 27.189 €

Ultima actualização em: 21-09-2017 16:47:53