Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Campanha de sensibilização
Todos Juntos pelo Aleitamento Materno
No âmbito das comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno, a Câmara Municipal de Serpa e a ULSBA – Centro de Saúde de Serpa pretendem levar a cabo uma campanha para promoção do aleitamento materno, realçando esta pratica através da fotografia.

É objetivo desta campanha promover uma ação de sensibilização na qual as mães se inscrevem para serem fotografadas e, de entre as mesmas, algumas serão selecionadas para divulgação nos mupis do Município existentes na cidade de Serpa durante o mês de outubro, mês dedicado ao aleitamento materno.

“Queremos fotografar um dos momentos mais ternurentos e especiais que uma mãe pode ter, amamentar o seu bebé. Pretendemos incentivar a amamentação, mostrando a beleza e a importância de amamentar, encorajando outras mulheres a não desistir da amamentação. Queremos colocar as mães e os seus filhos num ambiente natural da cidade para reforçar a ideia de que a amamentação deve ser feita em qualquer lado e a qualquer momento.”
Local da fotografia: 21 de setembro, Castelo de Serpa, entre as 17h00 e as 19h00.

Condições e informações:
1 – As inscrições podem ser efetuadas através da página do Facebook da Câmara Municipal de Serpa ou junto da Enfermeira de Saúde Materna, até ao dia 18 de setembro;
2 - Poderão participar todas as mães e bebés/crianças que mamam, naturais ou residentes no concelho de Serpa;
3 - As mães fotografadas aceitam a utilização das fotografias para promoção do aleitamento materno através de mupis, fotografias, meios digitais ou outros julgados convenientes;
4 – Serão posteriormente selecionadas algumas fotografias para colocação nos mupis durante todo o mês de outubro, no entanto, todas as fotografias poderão ser expostas em iniciativa a agendar.

Ultima actualização em: 21-09-2017 16:47:53