Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Novas Instalações
Academia Sénior
A Academia Sénior de Serpa inicia novo ano letivo 2017/2018 em novas instalações partir de 25 de setembro. A mudança para nova localização, na rua Dr. Luís de Almeida e Albuquerque possibilita uma melhor resposta aos serviços prestados, promovendo uma cada vez maior proximidade com os munícipes e entidades no domínio do desenvolvimento social, num espaço que reúne as condições adequadas para o funcionamento e dinamização das várias atividades em curso e planificadas.

A oferta formativa divide-se em várias áreas, todas lecionadas por monitores em regime de voluntariado e técnicos do município. As áreas privilegiadas são as línguas, ciências sociais e humanas, as tecnologias de informação e comunicação, a saúde e as artes. Para além do calendário letivo, são promovidas diversas atividades complementares e extracurriculares, sendo de destacar as visitas de estudo, festas e encontros, exposições e oficinas temáticas. Refere-se igualmente o trabalho feito no âmbito do Grupo Coral da Academia, constituído em 2010.

Encontram-se ainda a decorrer as inscrições da Academia Sénior de Serpa para o ano letivo 2017/2018. Este ano as disciplinas, de frequência gratuita, incluem Artes Decorativas, Artes Plásticas, Biologia, Cante, Costura, Desporto, Francês, História de Portugal, Informática, Inglês, Música, Meditação e Relaxamento, Pintura, Português, Alfabetização, Português para estrangeiros, Psicologia Positiva, Saúde e Bem-Estar, Escrita Criativa, Defesa Pessoal do Idoso e as Oficinas Temáticas de Dança, Teatro, Culinária, Jardinagem e outras que podem abrir durante o ano.

As inscrições podem ser feitas na Academia Sénior, Pólo 3 em Serpa e nas Juntas de Freguesia.

Ultima actualização em: 23-10-2017 17:43:17