Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
Autarquia assina
Acordo Coletivo de Trabalho
O Município de Serpa assinou um Acordo Coletivo de Trabalho, no dia 21 de setembro, pelas 10h00, na sala de sessões do edifício da Câmara Municipal.

O Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEP), proposto pelo STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, foi aprovado em Reunião de Câmara, no dia 13 de setembro.

A assinatura deste documento garante a salvaguarda dos direitos dos trabalhadores promovendo a reposição das 35 horas de trabalho semanais e dos três dias de férias perdidos durante o anterior Governo, regulamenta a organização do tempo de trabalho, nomeadamente os horários de trabalho e suas modalidades, a recompensa do desempenho e a diminuição do período experimental, entre outras matérias.

Ultima actualização em: 23-10-2017 17:43:17