Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em janeiro: 1 a 5 - Farmácia Serpa Jardim :: 6 a 12 - Farmácia Central :: 13 a 19 - Farmácia Serpa Jardim :: 20 a 26 - Farmácia Central :: 27 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Autarquia assina
Acordo Coletivo de Trabalho
O Município de Serpa assinou um Acordo Coletivo de Trabalho, no dia 21 de setembro, pelas 10h00, na sala de sessões do edifício da Câmara Municipal.

O Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEP), proposto pelo STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, foi aprovado em Reunião de Câmara, no dia 13 de setembro.

A assinatura deste documento garante a salvaguarda dos direitos dos trabalhadores promovendo a reposição das 35 horas de trabalho semanais e dos três dias de férias perdidos durante o anterior Governo, regulamenta a organização do tempo de trabalho, nomeadamente os horários de trabalho e suas modalidades, a recompensa do desempenho e a diminuição do período experimental, entre outras matérias.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 18-01-2018 17:23:02