Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro: 1 - Farmácia Serpa Jardim :: 2 a 8 - Farmácia Central :: 9 a 15 - Farmácia Serpa Jardim :: 16 a 22 - Farmácia Central:: 23 a 29 - Farmácia Serpa Jardim :: 30 - Farmácia Central
a decorrer
Prémio Ibérico de Escultura Cidade de Serpa
Encontra-se a decorrer o VII Prémio Ibérico de Escultura - Cidade de Serpa, promovido pelo Município, cujo período de inscrição terminou no passado dia 15 de setembro.
O júri, constituído por Luís Filipe Soares Afonso, professor da Universidade de Évora; António Canau, professor da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa; António Rebelo Delgado Tomás, professor coordenador da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha; Veredas Lopez, artista plástica; Augusto Arana, escultor; Aldo Passarinho, professor do Instituto Politécnico de Beja; Juan Tejera de Jesus, artesão e Maria Isabel da Palma Estevens, Veradora da Cultura da Câmara Municipal de Serpa, reunirá no próximo dia 7 de Outubro para apreciação das esculturas a concurso.
Desta reunião será selecionada a obra vencedora, as obras premiadas com menções honrosas e selecionadas as obras que integrarão o catálogo da exposição.
A entrega dos prémios e inauguração da exposição ocorrerá no dia 4 de novembro, e ficará patente ao público até 3 de dezembro, no Jardim da Biblioteca Municipal de Serpa.

Ultima actualização em: 23-10-2017 17:43:17