Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 3 - Farmácia Central :: 4 a 10- Farmácia Serpa Jardim :: 11 a 17 - Farmácia Central:: 18 a 24 - Farmácia Serpa Jardim :: 25 a 30 - Farmácia Central
Convite à participação
Campanha FELIZ NATAL COM O COMÉRCIO LOCAL
Com o objetivo de contribuir para dinamizar e incentivar as compras no concelho, o município de Serpa volta a promover a campanha Feliz Natal com o Comércio Local, aberta a todos os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamento e restauração do concelho de Serpa.
Esta campanha decorre de 1 a 31 de dezembro, período durante o qual será oferecido 1 cupão por cada 15 euros de compras feitas nos estabelecimentos aderentes, até ao limite máximo de 8 cupões.
Estes cupões serão sorteados no dia 5 de janeiro, Noite de Reis, em local a designar. Serão atribuídos 50 prémios, correspondendo a vales de oferta no valor de 100 euros, a utilizar em compras em qualquer um dos estabelecimentos que aderirem à iniciativa.
O prazo para adesão dos estabelecimentos comerciais a esta iniciativa é de 16 a 27 de novembro, mediante preenchimento do formulário de adesão, juntamente com as normas de participação.

Pode ser solicitada mais informação junto do CADES – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa, situado na Rua Luís de Almeida e Albuquerque n.º 2-4 e através do e-mail cades@cm-serpa.pt ou do telefone 284 549 840.

Porque o nosso desejo é um Feliz Natal com o Comércio Local, é com o maior gosto que mais uma vez vos convidamos a participar nesta iniciativa.

Ficha de adesão
Normas de participação