Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 6 - Farmácia Serpa Jardim :: 7 a 13 - Farmácia Central :: 14 a 20 - Farmácia Serpa Jardim:: 21 a 27 - Farmácia Central :: 28 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Reuniões quinzenais pelas freguesias
Executivo deslocou-se a Brinches
O Executivo da Câmara Municipal de Serpa iniciou ontem, dia 8 de novembro, em Brinches, uma série de deslocações quinzenais às freguesias, no sentido de se reunir com as juntas recém-eleitas e visitar as obras em curso.
Em Brinches, Lúcio Travessa, presidente da Junta de Freguesia expressou a sua preocupação referente às dotações insuficientes do Orçamento de Estado de 2018 para as juntas.
Seguidamente os eleitos deslocaram-se às obras em curso na localidade, designadamente à Escola Básica e do 1.º Ciclo, intervenção no âmbito da requalificação das infraestruturas educativas, cofinanciada pelo Alentejo 2020 – Programa Operacional Regional do Alentejo / Portugal 2020 /FEDER, e ao Jardim, obra já em estado adiantado de construção, localizada numa área adjacente à Casa Mortuária da freguesia.

A próxima reunião será na freguesia de Pias.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 16-07-2018 11:13:01