Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 3 - Farmácia Central :: 4 a 10- Farmácia Serpa Jardim :: 11 a 17 - Farmácia Central:: 18 a 24 - Farmácia Serpa Jardim :: 25 a 30 - Farmácia Central
Reuniões quinzenais pelas freguesias
Executivo deslocou-se a Brinches
O Executivo da Câmara Municipal de Serpa iniciou ontem, dia 8 de novembro, em Brinches, uma série de deslocações quinzenais às freguesias, no sentido de se reunir com as juntas recém-eleitas e visitar as obras em curso.
Em Brinches, Lúcio Travessa, presidente da Junta de Freguesia expressou a sua preocupação referente às dotações insuficientes do Orçamento de Estado de 2018 para as juntas.
Seguidamente os eleitos deslocaram-se às obras em curso na localidade, designadamente à Escola Básica e do 1.º Ciclo, intervenção no âmbito da requalificação das infraestruturas educativas, cofinanciada pelo Alentejo 2020 – Programa Operacional Regional do Alentejo / Portugal 2020 /FEDER, e ao Jardim, obra já em estado adiantado de construção, localizada numa área adjacente à Casa Mortuária da freguesia.

A próxima reunião será na freguesia de Pias.

Ultima actualização em: 17-11-2017 16:12:31