Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 3 - Farmácia Central :: 4 a 10- Farmácia Serpa Jardim :: 11 a 17 - Farmácia Central:: 18 a 24 - Farmácia Serpa Jardim :: 25 a 30 - Farmácia Central
Nova estrutura
ETAR de Vales Mortos

Em resposta à preocupação manifestada sobre a situação da ETAR de Vales Mortos, começamos por referir que partilhamos a mesma apreensão com todos os problemas identificados e com as dificuldades sentidas pela população de Vales Mortos. Assim, esgotadas todas as tentativas de solução com aproveitamento da infraestrutura existente e tendo os vários estudos simultaneamente efetuados apontado para o facto de a ETAR ser irrecuperável, vamos avançar com o concurso para a construção de uma nova ETAR ainda este ano, para que no início do próximo verão esteja a funcionar, tal como está previsto no nosso plano de atividades.

Sem dúvida que a situação da ETAR de Vales Mortos tem merecido da nossa parte a maior das atenções e daí termos tentado sempre encontrar soluções técnicas com aproveitamento da ETAR existente para que a resolução fosse mais rápida e concretizável, uma vez que não existiam condições necessárias para avançar com uma ETAR nova. E, obviamente, este foi sempre o objetivo primeiro: uma resposta célere e de qualidade, dentro da conjuntura existente, uma vez que, infelizmente, e por razões de vária ordem, nas quais sobressaem as reduções financeiras nos Orçamentos de Estado com o não cumprimento da Lei das Finanças Locais, nem sempre é possível fazer tudo o que temos de fazer e no tempo que desejamos fazer.

Ultima actualização em: 17-11-2017 16:12:31