Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 6 - Farmácia Serpa Jardim :: 7 a 13 - Farmácia Central :: 14 a 20 - Farmácia Serpa Jardim:: 21 a 27 - Farmácia Central :: 28 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Requalificação da Escola Secundária de Serpa
Presidente da Câmara Municipal reuniu com a Secretária de Estado Adjunta e da Educação
Resultado das várias diligências e pedidos de reunião efetuados no ano de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Serpa esteve ontem, 10 de janeiro, no Ministério da Educação em Lisboa, em reunião com a Secretária Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, para fazer um ponto de situação e reforçar a necessidade urgente da requalificação da Escola Secundária de Serpa, se bem que também tenha sido feito novamente o alerta para as necessidades de intervenção na Escola EB 2,3 de Vila Nova de S. Bento.

Da reunião resultou o agendamento de uma visita, já na próxima semana, à Escola Secundária de Serpa por parte de técnicos do Ministério da Educação, para recolher os elementos necessários para elaboração do Programa Funcional de Referência, elemento imprescindível para o desenvolvimento do processo de requalificação.

Recorda-se que esta questão tem sido alvo de grande atenção por parte do município, uma vez que a situação da Escola Secundária de Serpa origina problemas de segurança e degradação das condições de ensino e que a intervenção é urgente e absolutamente inadiável por parte do Ministério da Educação, entidade que tem a responsabilidade exclusiva deste equipamento.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 16-07-2018 11:13:01