Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em outubro: 1 a 5 - Farmácia Central :: 6 a 12 - Farmácia Serpa Jardim :: 13 a 19 - Farmácia Central :: 20 a 26 - Farmácia Serpa Jardim :: 27 a 131 - Farmácia Central
Feira internacional de turismo
Serpa na FITUR em Madrid
De 17 até 21 de janeiro o município de Serpa marca presença na FITUR - Feira Internacional de Turismo em Madrid, uma das maiores feiras mundiais do setor.
A presença neste certame visa a promoção do território Serpa como destino turístico no mercado espanhol, divulgando a beleza e diversidade das suas paisagens, o seu importante património edificado, histórico e arqueológico, a gastronomia tradicional e os produtos locais, assim como a tradição e cultura viva das suas gentes, com especial relevo para o Cante Alentejano.
Sob o tema “Em Serpa desperta…”, o stand do Município de Serpa (Pavilhão 4, 4E18) visa proporcionar aos visitantes uma experiência pelo território de Serpa, em que todos os seus sentidos são postos à prova através do guia interativo SERPA TOUR, que permite explorar vários pontos notáveis do concelho, recorrendo à realidade aumentada com animações em 3 dimensões e imagens interativas a 360º através de óculos de realidade virtual.
Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito do projeto Serpa Terra Forte – Promoção, promovido pelo município de Serpa, em parceria com a ADPM e com cofinanciamento do Alentejo 2020 e Portugal 2020 com apoio FEDER.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 17-10-2018 17:03:18