Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em fevereiro: 1 a 2 - Farmácia Serpa Jardim :: 3 a 9 - Farmácia Central :: 10 a 16 - Farmácia Serpa Jardim :: 17 a 23 - Farmácia Central :: 24 a 28 - Farmácia Serpa Jardim
reparação de rotura no pavimento em pias
EN 255 – Condicionamento de trânsito
Devido a uma rotura do pavimento numa das faixas de rodagem da EN 255, no cruzamento com a Rua Vasco da Gama em Pias, o município de Serpa reuniu-se de imediato com a Infraestruturas de Portugal, entidade responsável por esta via de comunicação, para encontrar a melhor forma de resolver o problema e atenuar os constrangimentos causados à população.

Foi acordado que a Infraestruturas de Portugal assegura o desvio e necessário condicionamento de trânsito local ainda no decorrer desta semana, para que o Município de Serpa execute os necessários trabalhos de reparação e reposição do pavimento.

Salienta-se que, apesar de não ser da responsabilidade do município, entendeu-se que esta intervenção conjunta dá a resposta mais rápida e eficaz a esta situação imprevista.

Serpa, 12 de fevereiro 2018

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando