Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em agosto: 1 a 3 - Farmácia Serpa Jardim :: 4 a 10 - Farmácia Central :: 11 a 17 - Farmácia Serpa Jardim:: 18 a 24 - Farmácia Central :: 25 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Março
Mês do Teatro por todo o concelho
No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro (27 de março), a Câmara Municipal de Serpa, em parceria com Associações e Grupos de Teatro locais, regionais e nacionais, dedica o mês de março a esta arte milenar, com espetáculos para adultos, para a família e para o público infantil.

Na programação são incluídas a estreia da 43.ª produção da companhia profissional de teatro residente (BAAL 17), com “Apareceu a Margarida”, quatro espetáculos do V Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA), com apresentações para a Infância, uma peça internacional de teatro e uma apresentação coletiva; uma peça pelo (En)Cena, grupo de teatro amador da Escola Secundária de Serpa e, para encerrar o Mês do Teatro 2018, o espetáculo “Ó Zé bate o pé”, com Luís Aleluia. As entradas são livres, à exceção do espetáculo do último.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 18-09-2018 14:30:56