Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em maio: 1 a 4 - Farmácia Central :: 5 a 12 - Farmácia Serpa Jardim :: 12 a 18 - Farmácia Central :: 19 a 25 - Farmácia Serpa Jardim:: 26 a 31 - Farmácia Central
Entre 26 de maio e 3 de junho
Jogos Municipais de Serpa
A abertura oficial dos Jogos Municipais está marcada para o próximo sábado, dia 26 de maio, pelas 10.00 horas, em Vila Nova de São Bento. Recordamos que os Jogos Municipais de Serpa, decorrem no concelho entre os dias 26 de maio e 3 de junho, sendo que as modalidades em destaque passam pelo andebol, boxe, sueca, zumba e muitas outras.
A abertura do evento que, anualmente, envolve centenas de participantes, acontece no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de São Bento, inaugurado há cerca de um ano, fruto de um esforço financeiro da autarquia. Nesse dia, pelas 10 horas, está marcado um desfile com as coletividades e atletas participantes, desde a Escola Básica Integrada até ao Pavilhão, acompanhado por um grupo de bombos. A sessão de abertura culmina no Pavilhão com uma série de demonstrações desportivas, nomeadamente de karaté e de uma classe de ginástica acrobática, oriunda do Algarve, que tem participado em campeonatos nacionais.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Serpa, em parceria com as juntas de freguesia, bem como com o movimento associativo do concelho, é também apoiada pelo Agrupamento de Escolas n.º 1 e n.º 2 de Serpa e pela Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa.

Calendário dos jogos

Ficha de inscrição