Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 6 - Farmácia Serpa Jardim :: 7 a 13 - Farmácia Central :: 14 a 20 - Farmácia Serpa Jardim:: 21 a 27 - Farmácia Central :: 28 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Com a participação de três grupos de Serpa
Encontro de Cantares Alentejanos do Concelho de Almada
O grupo coral Os Arraianos, de Vila Verde de Ficalho, o rancho coral Os Camponeses de Vale de Vargo e grupo musical e instrumental Trigo Roxo, de Serpa, vão participar no 31.º Encontro de Cantares Alentejanos do Concelho de Almada, que acontece no próximo dia 2 de junho, pelas 20.30 horas, junto ao Complexo Municipal de Desportos Cidade de Almada, Feijó. Além destes grupos, juntam-se à festa mais cinco grupos que darão voz ao Cante Alentejano, Património Cultural e Imaterial da Humanidade.
A organização cabe à Associação Grupo Coral e Etnográfico Amigos do Alentejo do Feijó em parceria com a Câmara Municipal de Almada e está incluído nas Festas da Cidade de Almada a decorrer no próximo mês.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 17-08-2018 9:48:56