Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em outubro: 1 a 5 - Farmácia Central :: 6 a 12 - Farmácia Serpa Jardim :: 13 a 19 - Farmácia Central :: 20 a 26 - Farmácia Serpa Jardim :: 27 a 131 - Farmácia Central
Com a participação de três grupos de Serpa
Encontro de Cantares Alentejanos do Concelho de Almada
O grupo coral Os Arraianos, de Vila Verde de Ficalho, o rancho coral Os Camponeses de Vale de Vargo e grupo musical e instrumental Trigo Roxo, de Serpa, vão participar no 31.º Encontro de Cantares Alentejanos do Concelho de Almada, que acontece no próximo dia 2 de junho, pelas 20.30 horas, junto ao Complexo Municipal de Desportos Cidade de Almada, Feijó. Além destes grupos, juntam-se à festa mais cinco grupos que darão voz ao Cante Alentejano, Património Cultural e Imaterial da Humanidade.
A organização cabe à Associação Grupo Coral e Etnográfico Amigos do Alentejo do Feijó em parceria com a Câmara Municipal de Almada e está incluído nas Festas da Cidade de Almada a decorrer no próximo mês.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 12-10-2018 17:14:10