Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 6 - Farmácia Serpa Jardim :: 7 a 13 - Farmácia Central :: 14 a 20 - Farmácia Serpa Jardim:: 21 a 27 - Farmácia Central :: 28 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Município apoia o desporto
Atleta de Serpa vence Campeonato Nacional de Boxe
Sandra Markes venceu o Campeonato Nacional de Boxe, na categoria de 66 quilos, cadete, numa prova que decorreu no passado fim de semana, em Lisboa. A atleta de Serpa, conhecida com “A Magnifica” veste a camisola do clube Boxerpa e tem já no seu currículo feitos invejáveis para uma jovem de apenas 15 anos. Recordamos por exemplo o segundo lugar no Torneio Black Forest, na Alemanha, ganho no final do passado mês de maio, e, em fevereiro, ter-se sagrado vice-campeã no Torneio Golden Girl, na Suécia.
De referir que a Câmara Municipal de Serpa, à semelhança do que tem vindo a fazer com diversas modalidades, apoia o boxe, aproveitando para felicitar Sandra Markes e a equipa que representa, pelos bons resultados alcançados.

Fotografia: Goffredo Adinolfi

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando