Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em maio: 1 a 4 - Farmácia Central :: 5 a 12 - Farmácia Serpa Jardim :: 12 a 18 - Farmácia Central :: 19 a 25 - Farmácia Serpa Jardim:: 26 a 31 - Farmácia Central     ◊    Farmácias de Serviço em junho: 1 - Farmácia Central :: 2 a 8 - Farmácia Serpa Jardim :: 9 a 15 - Farmácia Central :: 16 a 22 - Farmácia Serpa Jardim:: 23 a 29 - Farmácia Central :: 30 - Farmácia Serpa Jardim
Município apoia o desporto
Atleta de Serpa vence Campeonato Nacional de Boxe
Sandra Markes venceu o Campeonato Nacional de Boxe, na categoria de 66 quilos, cadete, numa prova que decorreu no passado fim de semana, em Lisboa. A atleta de Serpa, conhecida com “A Magnifica” veste a camisola do clube Boxerpa e tem já no seu currículo feitos invejáveis para uma jovem de apenas 15 anos. Recordamos por exemplo o segundo lugar no Torneio Black Forest, na Alemanha, ganho no final do passado mês de maio, e, em fevereiro, ter-se sagrado vice-campeã no Torneio Golden Girl, na Suécia.
De referir que a Câmara Municipal de Serpa, à semelhança do que tem vindo a fazer com diversas modalidades, apoia o boxe, aproveitando para felicitar Sandra Markes e a equipa que representa, pelos bons resultados alcançados.

Fotografia: Goffredo Adinolfi

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando