Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho: 1 a 6 - Farmácia Serpa Jardim :: 7 a 13 - Farmácia Central :: 14 a 20 - Farmácia Serpa Jardim:: 21 a 27 - Farmácia Central :: 28 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
ETAR em Vales Mortos e em A-do-Pinto
Teve início, durante o mês de maio, a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais em Vales Mortos. Uma obra necessária e prevista em plano de atividades, que irá melhorar a higiene e a salubridade deste aglomerado urbano.
Com um investimento previsto de mais de 110 mil euros, a ETAR irá dar resposta ao tratamento de efluentes daquela localidade, depois da estrutura que existia ter ficado inoperacional, motivo pelo qual, para a Câmara Municipal, esta obra é de extrema importância. O Executivo deslocou-se ao local para dar conta do arranque da intervenção.
Já em A-do-Pinto, a ETAR está concluída e pronta para entrar em funcionamento, faltando apenas a ligação à rede elétrica. O investimento da Câmara Municipal de Serpa nesta estrutura em A-do-Pinto foi de cerca de 130 mil euros.

Foto: ETAR de A-do-Pinto

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando