Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 2 - Farmácia Central :: 3 a 9 - Farmácia Serpa Jardim :: 10 a 16 - Farmácia Central :: 17 a 23 - Farmácia Serpa Jardim :: 24 a 30 - Farmácia Central
Componente de apoio família e auxílios económicos
Abertas candidaturas para o ano letivo 2018/2019
A Câmara Municipal de Serpa está já a preparar o próximo ano letivo e para o efeito abre nesta quinta-feira, dia 12 e até ao dia 24 de agosto, as candidaturas ao programa de componente de apoio à família no pré-escolar.
Os interessados devem dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Público da Câmara Municipal de Serpa, entre as 9.00 e as 16.30 horas, e fazer-se acompanhar dos seguintes documentos: declaração do horário de trabalho dos pais/encarregados de educação da criança; declaração com indicação do escalão do Abono de Família e declaração com indicação da composição do agregado familiar emitida pela Junta de Freguesia da área de residência.
Também as candidaturas ao programa de auxílios económicos aos alunos do 1.º Ciclo decorrem entre os dias 12 de julho e 17 de agosto, sendo que a inscrição deve ser feita no Serviço de Atendimento ao Público da Câmara Municipal de Serpa. Para a realização da inscrição é necessário apresentar a declaração com indicação do escalão do Abono de Família.
Informa-se ainda que as candidaturas a ambos os programas só serão validadas mediante a entrega da documentação acima mencionada e só serão aceites inscrições de crianças matriculadas em escolas públicas do concelho.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 13-11-2018 15:06:16