Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em novembro: 1 a 2 - Farmácia Central :: 3 a 9 - Farmácia Serpa Jardim :: 10 a 16 - Farmácia Central :: 17 a 23 - Farmácia Serpa Jardim :: 24 a 30 - Farmácia Central
Montagem de estruturas para realização de espetáculos
A Câmara Municipal de Serpa informa que, devido à realização de três espetáculos de teatro no Largo Conde de Ficalho, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, os serviços da autarquia irão proceder à montagem de estruturas de apoio, a partir do dia 10.
Trata-se de uma produção da companhia de teatro Baal 17, em conjunto com a Oficina de Teatro de Serpa (grupo amador tutorado pela Baal17) e a comunidade local. A Câmara Municipal de Serpa apoia este evento.
Este projeto que junta em palco cerca de 100 atores profissionais e amadores, muitos oriundos do movimento associativo local, músicos, desportistas, cantadores, novos e velhos, gente que nunca fez teatro na vida e gente que há muito tempo não o experimentava.
O espetáculo que será agora apresentado, a terceira parte, com o nome de “A Celebração”, vai transformar o Largo Conde de Ficalho, na cidade muralhada que “é o fim do Camino Real e o princípio do Camino Real”. Um beco sem saída rodeado pelo deserto de onde, ocasionalmente, se poderá escapar para o mundo exterior.
O Município apela à compreensão dos moradores da zona do Castelo e espera que este espetáculo seja do seu agrado.

Fotografia de ©Fabrice Ziegler

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando