Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em dezembro: 1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14 - Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central :: 29 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
O MELHOR DO NATAL VEM DO CONCELHO DE SERPA
Feliz Natal com o Comércio Local
O espírito natalício já chegou a Serpa, com o início da campanha “O melhor do Natal vem do concelho de Serpa – Feliz Natal com o Comércio Local”, uma campanha aberta a todos os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamento e restauração do concelho.

A Câmara Municipal de Serpa volta este ano a apostar em mais uma edição de “O melhor do Natal vem do concelho de Serpa – Feliz Natal com o Comércio Local”, depois do sucesso de 2017, com um impacto muito positivo no comércio local, traduzido em quase 33 mil cupões atribuídos pelos cerca de 90 estabelecimentos aderentes.

Os estabelecimentos aderentes recebem do município cupões para disponibilizem aos seus clientes, mediante a aquisição de 15 euros em compras. No dia 5 de janeiro de 2019, às 10.30 horas, no CADES, realizar-se-á o sorteio final, onde serão atribuídos 50 prémios, cada um correspondente a um vale de oferta no valor de 100 euros, que depois pode ser utilizado em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.

A inscrição dos estabelecimentos comerciais nesta campanha de 2018 pode ser feita até ao dia 21 de novembro. Estão aqui disponíveis as normas da campanha, a ficha de adesão e a declaração de consentimento do tratamento de dados. Pode ser solicitada mais informação junto do CADES – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa, situado Rua Luís de Almeida e Albuquerque, n.º 2-4 e através do e-mail cades@cm-serpa.pt ou do telefone 284 549 840.

2018©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 10-12-2018 14:13:10