Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em junho ::1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14- Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central1 :: 29 a 30 - Farmácia Serpa Jardim
O que é a felicidade?
Biblioteca co-organiza concurso para realização de cartaz
A Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra associou-se ao concurso para a realização de um cartaz alusivo ao tema “O que é a felicidade?”, promovido pela Rede das Bibliotecas da Comissão Nacional da UNESCO. A biblioteca de Serpa selecionará até cinco trabalhos para serem submetidos ao concurso nacional do qual fazem parte as bibliotecas portuguesas que integram a rede da UNESCO.

Quem pode participar
O concurso é dirigido a pessoas dos 6 aos 70 anos, divididas pelas seguintes quatro categorias:

1 . Entre os 6 e os 10 anos
Tema: “A Felicidade tem as cores do arco-íris”

2. Entre os 11 e os 17 anos
Tema: “Fazemos parte da Natureza: como a Natureza nos pode fazer felizes…”

3. Entre os 18 e os 40 anos
Tema: “A Felicidade começa dentro de mim”

4. a partir dos 41 anos
Tema: “A arte de ser feliz”

Como são os trabalhos
Os trabalhos têm de ser inéditos, individuais e em formato de cartaz (papel de dimensão A3). Podem ser executados a caneta, lápis de cor, carvão ou cera ou tinta; podem ser pinturas ou colagens, com materiais reciclados, etc.
Cada trabalho terá de vir acompanhado por uma ficha técnica onde constará o nome do concorrente, a idade e uma memória descritiva até 1000 caracteres (letra Times New Roman 12, espaçamento 1,5). A identificação deverá encontrar-se no verso do trabalho.

Prazos
Os trabalho devem ser entregues na Biblioteca Municipal, em Serpa, até ao dia 26 de janeiro de 2019. Os resultados serão comunicados, pelo Conselho Nacional da UNESCO até ao dia 8 de fevereiro. Os prémios serão entregues, em cerimónia pública, no dia 20 de março, Dia Internacional da Felicidade de 2019, na Biblioteca Municipal Gustavo Lopes, em Torres Novas.

Para mais informações, consultar informação geral e regulamento.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 24-06-2019 11:36:47