Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em janeiro: 1 a 4 - Farmácia Serpa Jardim :: 5 a 11 - Farmácia Central :: 12 a 18 - Farmácia Serpa Jardim :: 19 a 25- Farmácia Central :: 26 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
Flexibilizar a educação
Jornadas Municipais da Educação
O Município de Serpa promove, no dia 11 de janeiro de 2019, as III Jornadas Municipais da Educação, subordinadas ao tema Flexibilização Curricular e Inclusão.

As Jornadas, que terão lugar no Cineteatro Municipal, iniciam-se com a receção aos participantes, pela Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Serpa, Odete Borralho. O primeiro painel, “Autonomia e Flexibilidade Curricular: dos Decretos às Práticas”, estará a cargo da docente Cristina Barata, e o segundo painel “Da flexibilização à Inclusão, que caminho?”, da docente Francisca Alface. Seguir-se-á um período de debate.

A iniciativa pretende refletir sobre o projeto de autonomia e flexibilidade curricular dos ensinos básico e secundário, implementado pelo atual governo, bem como promover o valor social e económico da educação, e realiza-se no âmbito do Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar.

Estas jornadas contam com o apoio da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa, Agrupamentos n.º 1 e n.º 2 de Serpa, e são financiado pelo Programa Operacional Regional do Alentejo 2014-2020 - Alentejo 2020.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 16-01-2019 11:50:45