Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em agosto ::1 a 2- Farmácia Serpa Jardim :: 3 a 09 - Farmácia Central :: 10 a 16 - Farmácia Serpa Jardim :: 17 a 23 - Farmácia Central :: 24 a 30 - Farmácia Serpa Jardim:: 31 - Farmácia Central
“Território Hospitalário: História Medieval da Raia”
Serpa na génese de projeto transfronteiriço

A Câmara Municipal de Serpa está na génese de um projeto transfronteiriço, ao lado dos municípios espanhóis de Aroche e Aracena, bem como com o município de Moura, intitulado “Território Hospitalário: História Medieval da Raia”.
Este projeto destina-se à promoção dos castelos das quatro localidades, através da história medieval comum ao território abrangido. As atividades a desenvolver passam pela elaboração de um folheto promocional, em português, castelhano e inglês, sobre os quatro castelos, pela organização de uma série de conferências centradas na história medieval comum da região e pela dinamização de visitas entre as quatro localidades participantes.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 16-08-2019 17:37:56