Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em junho ::1 a 7 - Farmácia Serpa Jardim :: 8 a 14- Farmácia Central :: 15 a 21 - Farmácia Serpa Jardim :: 22 a 28 - Farmácia Central1 :: 29 a 30 - Farmácia Serpa Jardim
Inscrições entre 3 a 18 de junho
Oficinas de Verão 2019
A Câmara Municipal de Serpa informa que as inscrições para as Oficinas de Verão 2019 vão estar abertas entre 3 e 18 de junho.
Este ano, as atividades têm lugar entre 1 de julho e 30 de agosto, e o Município tem 120 vagas em Serpa, sendo que metade são para o pré-escolar e as restantes para crianças entre os 6 e os 10 anos.
Também em Pias, Brinches, Vale Vargo, Vila Nova São Bento, A-do-Pinto, Vila Verde de Ficalho e Vales Mortos a autarquia disponibiliza sessenta vagas por localidade, sendo que trinta destinam-se a crianças em idade pré-escolar e outras trinta para crianças entre os 6 e os 10 anos.
As inscrições decorrem de 3 a 18 de junho de 2019, e poderão ser efetuadas presencialmente no Setor de Atendimento ao Público da Câmara Municipal de Serpa; nas Juntas de Freguesia de Brinches, Pias, Vila Nova de S. Bento e respetivo Pólo em Vale de Vargo, Vila Verde de Ficalho e Centro de Atendimento de A-do-Pinto.
Os encarregados de educação com ocupação profissional, no ato da inscrição, deverão efetuar a entrega da declaração da entidade patronal, com indicação do respetivo horário de trabalho, sob pena de exclusão de candidatura. Recordamos que também é obrigatória a entrega da declaração com o escalão do Abono de Família.

Mais informação disponível aqui.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 19-06-2019 16:43:51