Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em setembro :: 1 a 6 - Farmácia Central :: 7 a 13 - Farmácia Serpa Jardim :: 14 a 20 - Farmácia Central :: 21 a 27 - Farmácia Serpa Jardim:: 28 a 30 - Farmácia Central
Parque de Campismo reabriu após obras
O Parque Municipal de Campismo reabriu esta sexta-feira, dia 31 de maio, depois de uma intervenção de fundo, que correspondeu à primeira fase da requalificação.
Para já, este equipamento passa a ter uma capacidade para 208 campistas, disponibilizando 11 alvéolos para caravanas e autocaravanas, 41 alvéolos para tendas e ainda 17 lugares para estacionamento.
A obra incluiu a colocação de novo pavimento nos balneários, a plantação de mais árvores e o adensamento das sebes, nova vedação, uma zona com mesas para refeições, novas papeleiras, mais lugares de estacionamento, e uma nova rede de drenagem de águas pluviais. A rede elétrica foi totalmente requalificada, sendo que foi colocada iluminação LED, alimentada por painéis solares. De destacar ainda que foram melhorados os acessos para pessoas com mobilidade reduzida.
A segunda fase, que deverá estar concluída em 2020, irá aumentar ainda mais a capacidade total do parque, com a criação de novos espaços para autocaravanas.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 19-09-2019 11:43:55