Programa TERRA FORTE :: De 2ª a 6ª, na Rádio Voz da Planície, Rádio Pax e Rádio Vidigueira :: Produção Câmara Municipal de Serpa    ◊    Farmácias de Serviço em julho ::1 a 5- Farmácia Serpa Jardim :: 6 a 12 - Farmácia Central :: 13 a 19 - Farmácia Serpa Jardim :: 20 a 26 - Farmácia Central1 :: 27 a 31 - Farmácia Serpa Jardim
habitação jovem: é bom viver aqui
Já arrancou a 1ª fase do Programa Municipal de Habitação Jovem
A partir de dia 1 de março e durante 30 dias, estão abertas as candidaturas à 1ª fase do Programa Municipal de Habitação Jovem para cedência de lotes para construção de habitação a custo reduzido para jovens.

Todos os interessados poderão aceder ao sítio da Câmara Municipal (ver menu lateral direito) onde se disponibilizam as normas do concurso, o requerimento necessário para a candidatura.

Esta medida, que na 1ª fase incide sobre o loteamento municipal de Santa Iria, irá posteriormente ser extensível a todo o concelho e visa estimular a fixação da população, melhorar as condições de habitação e rentabilizar os terrenos para construção de habitação nos loteamentos municipais.

2019©Município de Serpa | webdesign: jarmando
  Ultima actualização em: 19-07-2019 14:11:44