Noites de Rua Cheia, em Serpa, com bilhetes esgotados

05 de agosto 2020

A Câmara Municipal de Serpa informa que a iniciativa "Recordar o Festival da Canção" que se realiza na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, no Castelo de Serpa, no âmbito das Noites de Rua Cheia, tem a sua lotação esgotada, não sendo possível reservar mais bilhetes.

Relembramos que todas as iniciativas das Noites de Rua Cheia deste ano, devido à pandemia da Covid 19, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde, têm a lotação limitada e sujeita ao levantamento prévio de bilhetes, gratuitos, mas obrigatórios.

O programa das Noites de Rua Cheia pode ser consultado aqui

De referir que o espetáculo "Recordar o Festival da Canção" ainda pode ser visto no dia 8, em Pias (Salão Polivalente), dia 14, em Vila Verde de Ficalho (Salão Polivalente), e dia 15 em Vale de Vargo (Salão Polivalente).