II Festival do Território Hospitalário

11 de agosto 2021

No dia 21 de agosto, a Alcáçova do Castelo de Serpa recebe a iniciativa “Eu, Afonso Peres de Farinha, Grão-Prior da Ordem de São João do Hospital de Jerusalém”, um conjunto de visitas teatralizadas relacionadas com a biografia de Afonso Peres de Farinha, onde serão abordados diversos aspetos da Ordem do Hospital, e que conta com a recriação de um acampamento Hospitalário.

As visitas a realizar em Serpa terão lugar entre as 18.30 h e as 22.45 horas, mediante inscrição prévia, até às 17.00 horas do dia 20 de agosto, na Divisão de Cultura do Município de Serpa, através do e-mail culturapatrimonio@cm-serpa.pt e do telefone 284 540 124.

Esta iniciativa integra o projeto II Festival do Território Hospitalário, promovido pela Câmara Municipal de Serpa juntamente com os municípios de Aracena e Aroche, que resulta de uma candidatura comum, aprovada pela Junta da Andaluzia.

Plano de Contingência II Festival do Território Hospitalário