Ação Social Escolar para o 1.º ciclo do ensino básico

Ano letivo 2021/2022

15 de setembro 2021

A Câmara Municipal de Serpa informa que está a proceder à entrega de kits com material escolar aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico, que efetuaram candidatura no âmbito da ação social escolar.

A entrega será efetuada nos seguintes locais, de segunda a sexta-feira:

- Para os residentes em Serpa, Vales Mortos, Vale Poço e Santa Iria: no Serviço de Educação da Câmara Municipal de Serpa, localizado no Centro Social e Educativo de Serpa (antigo Pólo 3), entre as 9.00 h e as 12.30 horas e ente as 14.00 h e as 17.30 horas;

- Para os residentes em A-do-Pinto, no Centro de Atendimento ao Público, no horário de funcionamento;

- Os encarregados de educação dos alunos residentes nas restantes localidades poderão efetuar o levantamento dos kits nas respetivas Juntas de Freguesia, em horário de expediente.

Para qualquer esclarecimento, contactar o Serviço de Educação através do email: gase@cm-serpa.pt, ou pelo telefone 284 544 597.