Cante Fest 2021 com medidas adicionais de prevenção

26 de novembro 2021

O Município de Serpa, face à evolução da pandemia de Covid 19, decidiu manter a comemoração do Cante Fest 2021, mas sujeita a medidas adicionais que garantam a segurança dos participantes e do público.

Assim, a autarquia mantém a iniciativa na Casa do Alentejo, em Lisboa, que se realiza nesta sexta-feira, a partir das 17.30 horas, com a exposição de fotografia “Fotógrafos do Cante”, de Ana Baião, António Cunha, Fabrice Ziegler e José Serrano, e ainda interpretação de Cante com o Grupo Coral “Os Arraianos” de Vila Verde de Ficalho e o Grupo Coral Feminino Flores do Chança.

Relativamente à cerimónia oficial, que incluirá o espetáculo "Elemento Árabe”, que se realiza no dia 27 de novembro, no Cineteatro Municipal de Serpa, contará com lugares limitados, reservados através de marcação prévia.

As Rotas do Cante, previstas para os dias 27 (nas freguesias do concelho) e 28 (Centro Histórico de Serpa), bem como o posterior convívio entre elementos dos grupos participantes, são cancelados, como medida preventiva.

Contamos com a colaboração de todos para uma celebração segura. Por si, por todos!