Site Autárquico Serpa

Serpa recebeu delegação de Monapo

14 de julho 2022

Uma delegação composta por Abdul Amide Alimamad, Avelino Paulino Muligeque e Paulo Fiscal, respetivamente presidente do Concelho Municipal, presidente da Assembleia Municipal e chefe de gabinete do município de Monapo, Moçambique, esteve em Serpa, no passado dia 12 de julho, reunindo como Executivo Municipal e com os chefes de divisão da autarquia, para uma reunião técnica na qual foi apresentado o funcionamento dos serviços da Câmara Municipal de Serpa.

Os autarcas colocaram algumas questões e explicaram as diferenças de funcionamento dos serviços em Monapo.

Da visita constaram ainda uma série de visitas a unidades empresarias do concelho, locais em que a delegação teve contacto com o tecido empresarial do concelho.

A colaboração institucional com este município moçambicano, localizado na província de Nampula, no norte do país, insere-se na política de amizade e cooperação internacional defendida pelo Município de Serpa.