Site Autárquico Serpa

Feira Agropecuária Transfronteiriça Vale do Poço

Abertura de inscrições

22 de julho 2022

De 16 a 18 de setembro realiza-se a Feira Agropecuária Transfronteiriça Vale do Poço, um espaço privilegiado de divulgação das oportunidades do território da serra de Serpa, de troca de experiências e, também, um momento de festa e confraternização.

A feira está aberta à exposição do que melhor se faz na região, nomeadamente no setor agropecuário, serviços de apoio à agricultura, exposição de animais e maquinaria agrícola, gastronomia e animação.

Para além dos habituais expositores de produtos agroalimentares, das tasquinhas com gastronomia regional e da animação, nesta edição da Feira, está prevista a realização do III Encontro de Produtores de Agricultura Biológica da Margem Esquerda do Guadiana, bem como atividades de promoção do turismo de natureza e valorização da biodiversidade da Serra de Serpa.

Os expositores interessados em participar podem inscrever-se, até ao dia 5 de agosto, através do preenchimento do formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZVsfhq6KydEUeV_a1pgATKjX3G3KH3tFohtSl1DvHKsTk1Q/viewform, podendo consultar toda a informação no site oficial da Câmara Municipal de Serpa, em www.cm-serpa.pt.

Este ano a Feira Agropecuária Transfronteiriça Vale do Poço é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Serpa, Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola), entre outras entidades locais.