Site Autárquico Serpa

Final Four em Serpa

Supertaça Masculina de Andebol

22 de julho 2022

Foi no Salão Nobre da Câmara Municipal de Serpa que decorreu, esta sexta-feira, o sorteio da edição 2022/2023 da Supertaça Masculina, a primeira prova oficial da nova temporada. Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal e João Efigénio Palma, Presidente da Câmara Municipal de Serpa discursaram antes do início da cerimónia, salientando, ambos, a importância estratégica de levar o melhor do andebol até à região, que se orgulha de ter já uma tradição sedimentada e antiga na modalidade.

À semelhança do que aconteceu na edição 2021/2022, com a mudança de formato, a presente Supertaça Masculina volta a contar com as quatro equipas melhor classificadas do último Campeonato Placard Andebol 1, com uma alteração a registar: FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e CF Os Belenenses, em estreia na competição.

Supertaça Masculina 2022/2023
Meias-Finais
10.09.2022 – CF Os Belenenses x Sporting CP

10.09.2022 – SL Benfica x FC Porto

11.09.2022 – Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2

Todos os jogos referentes à Supertaça vão decorrer no Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão, em Serpa, e contarão com transmissão em direto na RTP2.