Site Autárquico Serpa

Loja Social

A Loja Social de Serpa funciona nas instalações do Centro Social e Educativo de Serpa (antigo edifício do Pólo 3). O espaço funciona como banco de entrega de bens novos ou usados, como roupas, sapados, mobiliário, eletrodomésticos e brinquedos, doados por particulares ou empresas.

Trata-se de mais uma medida municipal que pretende contribuir para suprir as necessidades/carências imediatas de pessoas ou famílias com agregados familiares carenciados. A Loja Social funciona em articulação com todos os parceiros da Rede Social de Serpa e de momento está a apoiar 30 agregados familiares.

Apelamos à doação de bens para continuarmos a ter capacidade de resposta. A ajuda de todos é fundamental para que este projeto cresça no apoio aos que mais necessitam. As doações de bens para a Loja Social podem ser entregues a qualquer dia da semana, nos serviços da Autarquia, entre as 9.00 h e as 17.30 h.

A Loja funciona para entrega de bens aos utentes às sextas-feiras de manhã, entre as 09.30 h e as 12.00 h. Todos os interessados em solicitar este apoio, deverão efetuar o pedido através de formulário próprio junto do Gabinete de Ação Social e Educação desta Câmara Municipal.

Contamos com o seu apoio. Ajude-nos a ajudar.